Escola Madre Tereza Macapá - Polo Zona Norte, Realiza Cerimônia do Jaleco

Com muita emoção e orgulho, os alunos receberam seus jalecos, símbolo representativo da profissão que estão prestes a abraçar.

Escola Madre Tereza Macapá - Polo Zona Norte, Realiza Cerimônia do Jaleco

Nessa sexta-feira, 22, a Escola Madre Tereza - Polo Zona Norte de Macapá, promoveu a cerimônia do jaleco, marcando um momento significativo para os alunos do curso técnico em enfermagem. Sob a organização do Coordenador Pedagógico, Professor Tadeu, a cerimônia foi um verdadeiro marco na trajetória educacional dos estudantes.

Com muita emoção e orgulho, os alunos receberam seus jalecos, símbolo representativo da profissão que estão prestes a abraçar. O momento foi enriquecido pela presença dos colegas, familiares e professores, que compartilharam palavras de incentivo e apoio aos futuros profissionais da área da saúde.

Cerimônia do Jaleco na Escola Madre Tereza: Momento Emocionante com Autoridades Presentes

O Coordenador Pedagógico, Professor Tadeu Rocha, expressou sua satisfação em participar da equipe organizadora: "Fico lisonjeado em poder proporcionar um momento ímpar que marcará a trajetória de todos os estudantes do curso técnico em enfermagem. É uma honra testemunhar o crescimento e a dedicação de cada aluno ao longo desse processo."

A cerimônia do jaleco não apenas simboliza a conquista de mais uma etapa na jornada acadêmica, mas também reforça o compromisso dos alunos em dedicar-se ao cuidado e bem-estar daqueles que precisam de assistência na área da saúde.

A presença da Diretora Letícia Diniz e da Coordenadora de Curso Tatiana Benjor demonstra o comprometimento da instituição com o desenvolvimento e sucesso de seus alunos. Que essa cerimônia seja apenas o início de uma jornada repleta de aprendizado, crescimento e realizações para todos os alunos da Escola Madre Tereza - Polo Zona Norte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS