Grupo Madre Tereza realiza Programação Abril Verde para conscientização e cuidado dos colaboradores

Alunos do curso técnico em massoterapia lideram iniciativa de prevenção e tratamento de lesões ocupacionais no Polo Zona Sul

Grupo Madre Tereza realiza Programação Abril Verde para conscientização e cuidado dos colaboradores

Hoje, dia 12 de abril, o Grupo Madre Tereza está promovendo a Programação Abril Verde em sua Escola, localizada no Polo Zona Sul. Coordenadora Raylene Farias, o evento tem como público-alvo os colaboradores da instituição e visa a conscientização, prevenção e tratamento de lesões ocupacionais.

Os alunos da turma técnico em massoterapia da manhã estão à frente dessa iniciativa, realizando palestras educativas abordando temas como a prevenção de Lesões por Esforço Repetitivo (LER), Doenças Osteomusculares Relacionadas ao Trabalho (DORT) e alterações posturais. Além disso, oferecerão momentos de cuidado e bem-estar aos colaboradores.

Grupo Madre Tereza realiza Programação Abril Verde para conscientização e cuidado dos colaboradores

A proposta da programação é orientar sobre os fatores de risco presentes no ambiente de trabalho e estimular a adoção de práticas laborais saudáveis. Por meio da educação e da promoção do autocuidado, o Grupo Madre Tereza reafirma seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de seus colaboradores.

Nesse sentido, a Programação Abril Verde surge como uma oportunidade para fortalecer laços, trocar experiências e promover um ambiente de trabalho mais saudável e acolhedor para todos os membros da comunidade do Grupo Madre Tereza.

Abril Verde:

Durante todo o mês de abril, o Grupo Madre Tereza está levando a Programação Abril Verde para diferentes locais da cidade. Para não perder nenhuma atividade, acompanhe a agenda completa no Instagram oficial do Grupo Madre Tereza: @grupomadretereza. Junte-se a nós nessa importante iniciativa de cuidar da saúde e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS