Aula Especial sobre Endomarketing: Estratégia Fundamental para o Crescimento do Grupo Madre Tereza

Professora Katiússia Ribeiro proporciona aos estudantes de administração uma valiosa oportunidade de interagir com profissionais atuantes no mercado.

Aula Especial sobre Endomarketing: Estratégia Fundamental para o Crescimento do Grupo Madre Tereza

No dia 25 de abril de 2024, os alunos das turmas do 5º e 7º semestres do curso de Administração da Faculdade Madre Tereza foram agraciados com uma aula especial sobre Endomarketing, ministrada por Felipe Borges, Diretor Geral Adjunto do Grupo Madre Tereza.

Com o tema "Endomarketing: Uma das Principais Ferramentas para o Crescimento do Grupo Madre Tereza", a palestra proporcionou aos estudantes insights valiosos sobre a importância do Endomarketing como estratégia fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento da instituição.

A aula foi ministrada na disciplina de Marketing, a convite da professora Katiússia Ribeiro, oferecendo aos alunos uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto em um contexto prático e relevante para o mercado de trabalho e conhecer um pouco mais sobre as boas práticas do Grupo Madre Tereza.

Aula Especial sobre Endomarketing: Estratégia Fundamental para o Crescimento do Grupo Madre Tereza

Durante a apresentação, Felipe Borges compartilhou sua experiências, enfatizando a necessidade de clareza e coerência na comunicação interna das organizações. "A clareza e a coerência são fundamentais para estabelecer uma comunicação eficaz dentro de qualquer contexto. Afinal, ninguém está disposto a seguir alguém que não demonstre uma visão clara e objetiva do caminho a ser percorrido. Além disso, a confiança é a base sobre a qual se constrói qualquer relação de liderança. Sem ela, é improvável que qualquer indivíduo se sinta motivado a seguir um líder, por mais habilidoso que ele possa parecer.", ressaltou Borges.

A aula especial sobre Endomarketing proporcionou aos alunos uma visão aprofundada sobre como as estratégias de marketing interno podem impactar diretamente no engajamento, motivação e satisfação dos colaboradores, refletindo positivamente no desempenho e na reputação da instituição.

Ao final da palestra, os alunos tiveram a oportunidade de interagir com Felipe Borges, tirando dúvidas e compartilhando suas impressões sobre o tema. A aula especial foi uma experiência enriquecedora e inspiradora, destacando o compromisso da Faculdade Madre Tereza em proporcionar aos seus alunos conteúdos relevantes e alinhados com as demandas do mercado.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos e esperamos que essa experiência contribua para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos nossos estudantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS