QUEEN's e BARRIGAS brilham na final do 2° Circuito de Vôlei Madre

Com jogos emocionantes e um alto nível de competitividade, o 2° Circuito de Vôlei Madre deixou sua marca como um evento de destaque no cenário esportivo amapaense.

QUEEN's e BARRIGAS brilham na final do 2° Circuito de Vôlei Madre

No último sábado, dia 23, o Ginásio Poliesportivo de Santana foi palco de intensas batalhas no 2° Circuito de Vôlei Madre. Organizado pela coordenação de desporto do Grupo Madre Tereza, o torneio contou com a participação de diversas equipes em busca do título nas categorias feminina e masculina.

QUEEN's e BARRIGAS brilham na final do 2° Circuito de Vôlei Madre

No torneio feminino, o confronto decisivo reuniu duas equipes do Amapá de alto nível: QUEEN's e UNIFAP. Em uma disputa acirrada, as atletas do QUEEN's mostraram sua força e determinação, vencendo por 2 sets a 0 e conquistando o tão almejado título. Destaque para a jogadora Brasil, eleita a melhor da competição, que brilhou em cada lance, mostrando todo o seu talento e habilidade em quadra.

Já no masculino, a final foi entre as equipes BARRIGAS e UNISPORT. Em uma partida emocionante, os jogadores do BARRIGAS se destacaram, vencendo por 2 sets a 0 e garantindo o bicampeonato da competição. O atleta Taynã se destacou como o melhor jogador do torneio, demonstrando sua excelência e contribuição para a vitória de sua equipe.

Em meio ao clima de celebração e emoção, Junielson Coutinho, coordenador de desporto do Grupo Madre Tereza, expressou sua gratidão e orgulho pelo sucesso do evento. "Estamos imensamente satisfeitos com o desempenho e a dedicação de todas as equipes que participaram do 2° Circuito de Vôlei Madre. Foi incrível testemunhar o talento e a paixão pelo esporte demonstrados por cada atleta em quadra. Quero parabenizar não apenas os vencedores, mas todas as equipes pelo esforço e pela entrega durante toda a competição", afirmou Coutinho.

Com jogos emocionantes e um alto nível de competitividade, o 2° Circuito de Vôlei Madre deixou sua marca como um evento de destaque no cenário esportivo amapaense, promovendo a paixão pelo voleibol e celebrando o talento dos atletas. Que venham mais edições para continuar essa trajetória de sucesso e crescimento do esporte!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS