Emoção e Conquista: Mais uma Formatura Marcante do Grupo Madre Tereza

Familiares, amigos e professores se reuniram para homenagear os formandos do curso técnico de Enfermagem das turmas 79, 80 e 81.

Emoção e Conquista: Mais uma Formatura Marcante do Grupo Madre Tereza

No dia 11 de abril de 2024, o Mont Blanc Eventos foi palco de um momento memorável: a formatura dos alunos do Grupo Madre Tereza. Sob a direção dos polos de Macapá, comandada por Letícia Diniz, e a supervisão pedagógica dos cursos técnicos liderada por Benezaide Pinheiro, a cerimônia foi marcada por emoção e celebração.

Emoção e Conquista: Mais uma Formatura Marcante do Grupo Madre Tereza

Familiares, amigos e professores se reuniram para homenagear os formandos do curso técnico de Enfermagem. Sob a coordenação de Tatiana Benjó, os alunos foram reconhecidos pelo árduo trabalho e dedicação ao longo de sua jornada acadêmica.

Destaque especial foi dado às professoras homenageadas das turmas 79, 80 e 81 do curso de Enfermagem: Beatriz Duarte, Joel Lima e Érica Sanches. Seu comprometimento e inspiração foram fundamentais para o sucesso dos alunos, que agora estão prontos para enfrentar os desafios da profissão.

Emoção e Conquista: Mais uma Formatura Marcante do Grupo Madre Tereza Emoção e Conquista: Mais uma Formatura Marcante do Grupo Madre Tereza

O Grupo Madre Tereza, em nome de sua fundadora, a professora e enfermeira Maria Borges Gomes Batista, expressou sua gratidão a todos os presentes por escolherem a instituição para fazer parte desse momento único. Para os formandos, esta é apenas uma etapa do caminho de amadurecimento e evolução profissional que está apenas começando.

A formatura foi marcada não apenas pelo encerramento de uma fase, mas pelo início de novas oportunidades e conquistas. Parabéns aos formandos, que agora carregam consigo o conhecimento e a experiência adquiridos no Grupo Madre Tereza. Que seus passos futuros sejam guiados pelo sucesso e pela realização profissional.

_______________________________
Se você também sonha em se tornar um profissional de sucesso na área da saúde, junte-se a nós no Grupo Madre Tereza!
Estamos prontos para te ajudar a transformar seus sonhos em realidade.
Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo rumo ao seu futuro brilhante.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS