Vem aí a 3ª Edição do Prêmio Mulher 2024 Empoderada: Celebrando o Destaque Feminino

O Prêmio Mulher Empoderada visa enaltecer e valorizar o papel fundamental desempenhado pelas mulheres em diferentes segmentos da sociedade.

Vem aí a 3ª Edição do Prêmio Mulher 2024 Empoderada: Celebrando o Destaque Feminino

No dia 28 de março de 2024, às 19h00, o Auditório do Grupo Madre Tereza será palco da terceira edição do aguardado Prêmio Mulher 2024 Empoderada. Este evento anual tem como objetivo principal homenagear e reconhecer mulheres que se destacam em suas áreas de atuação, contribuindo significativamente para o progresso e o bem-estar da sociedade.

Vem aí a 3ª Edição do Prêmio Mulher 2024 Empoderada: Celebrando o Destaque Feminino
O Prêmio Mulher Empoderada visa enaltecer e valorizar o papel fundamental desempenhado pelas mulheres em diferentes segmentos da sociedade. Este ano, sob a coordenação do Dr. Marlon Galeno, a premiação conta com uma comissão composta por diversos profissionais e acadêmicos dos cursos de Gestão e Direito, garantindo imparcialidade e excelência na seleção das homenageadas.

As categorias contempladas nesta edição são as seguintes:

Cultural; Educação; Empreendedorismo; Filantropia; Influencer; Inspiração; Justiça Social; Saúde; Segurança Pública e Superação

O evento será transmitido ao vivo em nosso canal do YouTube, permitindo que todos possam acompanhar de perto a emocionante cerimônia de premiação. Prepare-se para celebrar o poder e a influência das mulheres que fazem a diferença em nossa comunidade.

Para mais informações sobre os preparativos da premiação. Siga-nos no Instagram @grupomadretereza e inscreva-se em nosso canal do YouTube para não perder nenhum detalhe desta incrível celebração do talento feminino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS