Madre Tereza no Ar - Uma Conversa Necessária sobre Saúde e Segurança no Trabalho

O programa contou com a participação da Professora Cristiane Uchoa e Emileny Lima, proporcionando uma conversa esclarecedora e indispensável para profissionais de diversas áreas.

No programa "Amapá em Alerta", o quadro "Madre Tereza no Ar" trouxe discussões cruciais sobre segurança e saúde no ambiente de trabalho. Com a participação da Professora Cristiane Uchoa e Emileny Lima, o programa abordou temas como prevenção de acidentes, uso correto de EPIs e classificação de risco nos serviços de saúde.

A conversa destacou a importância de adequar os ambientes de trabalho para garantir a segurança e o bem-estar dos colaboradores, enfatizando medidas simples, como pausas durante jornadas prolongadas e uso adequado dos equipamentos de proteção. Além disso, ressaltou-se o compromisso ético dos profissionais de saúde em oferecer cuidados igualitários e humanizados a todos os pacientes.

Madre Tereza no Ar - Uma Conversa Necessária sobre Saúde e Segurança no Trabalho

Não perca a oportunidade de assistir ao quadro "Madre Tereza no Ar" todas as quintas-feiras, às 7h30, na rádio Tarumã FM, e acompanhar discussões essenciais sobre segurança e saúde no trabalho.

Mais informações:
Quer se capacitar para lidar com questões essenciais de segurança e saúde no trabalho? Descubra os cursos oferecidos pelo Grupo Madre Tereza e esteja preparado para enfrentar os desafios do ambiente profissional. Entre em contato conosco para mais informações e comece sua jornada de aprendizado hoje mesmo!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

VEJA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS